Esconderijo dos lagos gêmeos (Twin Lakes Haven)
Dirigido por
Philbert Aimé Mbabazi Sharangabo
Gênero
Ficção
Ano
2022
Exibição
Sessão no Centro Cultural São Paulo — Sala Lima Barreto, 05 de novembro (sábado) às 16h30
Disponível online entre 07 de novembro (segunda) às 8h até 08 de novembro (terça) às 14h
Duração
22'
País
Ruanda
Compartilhe
Em uma casa solitária perto dos lagos gêmeos no norte de Ruanda, uma jovem mulher misteriosa passa alguns dias com um casal. Ao longo de sua curta estadia, sua ligação cada vez próxima com um deles acaba por uni-los vagarosamente.
Direção, Produção e Edição: Philbert Aimé Mbabazi Sharangabo
Imagem: Louis Udahemuka
Música: Manzi Terry (Intérprete), Moise Mutangana (Compositor), Le choeur de femmes de Burera (Intérpretes e compositoras), Vincent Niyigaba (Compositor)
Empresa produtora Imitana Productions
Distribuição: Claire Diao, Ibee Ndaw (Sudu Connexion)
Elenco: Rebecca Mucyo Uwamahoro, Aline Amike, Moise Mutangana
Filmes relacionados
-
Por amor (For Love)
Nkechi, uma imigrante ilegal, vive feliz, mas escondida, com sua companheira Martha. Quando agentes da imigração aparecem de forma inesperada, elas são obrigadas a tomar decisões difíceis a respeito de seu futuro juntas.
-
Time de dois
Flávio e Wendel são da mesma escolinha de futebol e compartilham o sonho de serem jogadores profissionais. Flávio tem dúvidas se deve continuar tentando e com a possibilidade de sua desistência, Wendel percebe que o que eles sentem um pelo outro pode ser mais que amizade.
-
Meio-dia (Half-Day)
Meio-dia é uma história que fala de amor e família ambientada no início dos anos 2000. Dom não vê seu pai desde que seus pais se divorciaram há seis anos. Agora que o pai se casou novamente e voltou para a cidade, o jovem Dom irá passar os fins de semana com ele. Mas o
-
Rito de beleza (The Ritual to Beauty)
Inspirada na obra What Happens to Brown Girls Who Never Learn How to Love Themselves Brown?, da codiretora Shenny de Los Angeles, Rito de beleza convida você a testemunhar o significado da beleza através de três gerações de mulheres dominicanas. A avó, a mãe e a filha. Há uma dor profunda de negação de sua